SINOPSE
Sloan Reynolds tem uma vida pacata numa pequena vila na Flórida. Abandonada trinta anos antes pelo pai e pela irmã, o seu mundo não podia ser mais diferente do glamour de Palm Beach, de onde agora lhe enviam um inesperado convite para se juntar a eles. Embora se sinta inclinada a recusar, Sloan percebe que está na hora de conhecer verdadeiramente a família, para o melhor e o pior…
Tudo corre na perfeição até ao momento em que conhece o sedutor Noah Maitland e fica pela primeira vez dividida entre desejo e dever. Mas os seus problemas estão apenas a começar. Quando é confrontada com uma acusação infame, Sloan terá de recorrer a todas as suas forças para conseguir descobrir a verdade e salvar o seu coração…
Com um enredo empolgante e pleno de suspense e paixão, Ao
Cair da Noite consolida o estatuto de Judith McNaught como uma das melhores
contadoras de histórias dos nossos dias.
OPINIÃO
Esta é uma das minhas autoras preferidas, e tenho todos os livros que saíram em Portugal na minha biblioteca.
O que poderei dizer deste livro, de leitura compulsiva, que quem lê a autora não saiba já. Note-se que este livro saiu nos ano 80/90 e só agora cá chegou traduzido, no entanto, não existe conflito de época quando se lê. A trama está carregada de mistério e surpresas ao virar de casa página, e quando finalmente acontece um crime na familiar Carter, as coisas complicam-se muito para os dois casais românticos da história.
Não vou revelar mais, mas aconselho vivamnte a leitura e dou-lhe uma classificação de 5*****.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar